Informações gerais sobre nossas sedes

A Associação do Pessoal da CEF do Pará – Caixaparah – possuí uma Sede Administrativa, onde concentram-se toda a parte burocrática e são armazenados os registro de todos os Associados, e também uma Sede Campestre (Clube), com uma enorme estrutura de lazer e diversão para todas as idades, inclusive com o funcionamento de atividades esportivas e realização de atrações festivas aos nossos Associados.

A Secretaria do CAIXAPARAH tem o seu funcionamento todos os dias (de segunda a sexta), no horário de 08h00 às 12h00 e 13h00 às 16h30, aos Sábados, Domingos e Feriados de 09h00 às 17h00. A Sede Campestre (Clube) funciona aos Sábados, Domingos e Feriados, no horário de 09h00 às 17h00.

Atendimento CALL CENTER - emissão de convites no site.

É de extrema importância que o Associado e seus Dependentes estejam de posse de suas Carteiras de Sócios ou do Contrato de Admissão de Sócio Cooperador, juntamente com um Documento de Identificação para que seja permitido o acesso às Dependências do Clube. Vale ressaltar que o acesso de terceiros só será permitido com a utilização dos Convites mensais (senhas), solicitados pelo Associado Titular  na pagina principal do site, clicando o banner "CONVITE ON LINE"


Taxas de acesso:
Não possuímos a opção de pagamento de taxas para acesso ao Clube, exceto quando há a realização de eventos de grande porte onde, normalmente, o convidado paga o valor de um ingresso estipulado para aquela data específica.

Convidados:
Cada Associado tem o direito a 04 (Quatro) convidados ao mês.  Para cada convidado será gerado uma senha de acesso, sendo obrigatório a apresentação do documento de identificação com foto na portaria do clube.


Outras informações importante sobre as Sedes:
Em caso de aluguel de um espaço para eventos com um número maior de pessoas ou a utilização de outros espaços na Sede Campestre, deve ser feito um contato diretamente com a Gerência do Clube de Segunda à Domingo de 08h:00 às 17h:00.

Localização