15/09/2017 10:05

Jogos Regionais do Norte - Manaus.

undefined

Entre os dias 6 a 9 de setembro, aconteceu em Manaus a VII edição dos jogos regionais do norte, com a presença de aproximadamente  350 atletas de seis delegações nas modalidades de natação, futebol, vôlei de quadra, vôlei de areia, atletismo, tênis de campo, sinuca, damas, canastra, xadrez, futsal e futebol máster. A classificação geral foi a seguinte:  Roraima- 95 pontos; Rondônia-201 pontos; Acre-231 pontos, Amapá- 233 pontos; Pará-356 pontos,, Amazonas com 525 pontos. A Apcef anfitriã foi quem levou o troféu.

O presidente da Apcef-Pa, Alberto Henrique, disse: " O evento foi um sucesso, essa interação é muito importante para o empregado Caixa, parabéns aos envolvidos, Fenae e Apcefs, pela organização".

O diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso,disse, "Os empregados da Caixa demonstraram mais uma vez garra e capacidade de mobilização. “Mesmo com todas as dificuldades que eles enfrentam hoje, com reestruturação, falta de pessoal e o desmonte do banco, os associados das Apcefs estiveram aqui participando dos jogos e se confraternizando. Os trabalhadores podem contar com a Fenae e as Apcefs para continuar defendendo a Caixa 100% Pública”, disse Cardoso.

 

Os Jogos Regionais são organizados pelas Apcefs com apoio da Fenae.

 

 

Veja as Fotos: clique aqui

Compartilhe