Seja Sócio da Apcef

Os interessados em associar-se a APCEF/PA, deverão preencher a Ficha Cadastro e o Requerimento de Pessoal, para Associado Efetivo, e enviar à Secretaria, junto com documentação e fotos para confeccionar as carteiras de Sócios, efetivando assim sua Associação.  No caso de Associado Cooperador estes devem entrar em contato com o número (91) 99800-3713(ZAP), para maiores informações.

Aguardamos você para desfrutar do melhor Parque Aquático do Pará, além de toda a estrutura que possuímos com vantagens diferenciadas aos Associados. Venha para o clube que mais cresce no Pará.

 

Vantagens e benefícios:

Os Associados terão ao seu dispor, além de nosso moderno Parque Aquático, uma área exclusiva com Churrasqueiras, Chalés-Churrasqueiras, Saunas, Campos de Futebol, Quadras de vôlei, tênis, basquete  uma piscina de água corrente e outra de água tratada.

 

Tipos de associação:

Associado Efetivo: Deve ser funcionário da Caixa, onde o desconto se dá diretamente em folha de pagamento.


Associado Cooperador: Deve ser indicado por um sócio efetivo e ter sua proposta aprovada pela Diretoria Executiva. É necessário pagar uma Taxa de Adesão chamada Jóia, para se tornar sócio, contribuindo, com a mensalidade paga através de boleto bancário.

 

Documentos necessários

Para o Associado Efetivo, é necessário preencher uma Ficha Cadastro e um Requerimento de Pessoal, assim como anexar à esta Ficha as cópias dos Documentos (Titular e Dependentes) juntamente com as fotos, encaminhando toda esta documentação à Sede Administrativa para efetivar sua Associação e confeccionar as carteiras de sócios.

 

Ficha cadastral

1 – Requerimento de Pessoal
Arquivo para download - Requerimento de Pessoal